Parasita astral é aquele ser, vivo ou morto, que se apega a você no intuito de te prejudicar espiritualmente, sugando a sua energia vital, prejudicando seus relacionamentos, sua vida amorosa e até mesmo o seu emprego.
Este texto tem o intuito de te dar as ferramentas necessárias para que você remova esta pessoa da sua vida.
Como reconhecer um parasita astral
É mentira que um parasita astral sempre pareça cansado. Na verdade, há muitos parasitas que têm uma espécie de energia extra acumulada, que ninguém sabe de onde ele tira tanta alegria e determinação.
Também é falso que um parasita astral fica sempre reclamando o tempo todo. A constante reclamação pode ser um dos sintomas, mas você também encontrará os parasitas que não reconhecem o próprio problema e que querem constantemente “aconselhar” todos ao redor com frases de efeito.
Veja como funcionam as atitudes de um parasita:
Características que você pode reconhecer num parasita com facilidade:
- Interesse excessivo pela sua vida. O parasita astral, seja ele reclamão, sem energia, ou muito sorridente e solícito, sempre tenta descobrir mais fatos sobre você.
- O parasita dará um jeito de controlar a sua vida, mesmo que você não perceba. Ele pode controlar sua vida a partir do ponto positivo, ou seja, cheio de conselhos sobre como você deve agir, como se soubesse viver sua vida melhor do que você. Ou do ponto negativo: o parasita sempre tentará fazer com que você desista de seguir o seu melhor caminho, colocando medos que não deveriam existir de forma abusiva e manipuladora.
- O parasita irá usar você, induzir você para que você aja como ele quiser. Ele dará um jeito de obter certas vantagens de você: sejam elas financeiras, físicas, amorosas ou sociais.
- Você se sentirá sem energia. É fácil reconhecer quando uma pessoa suga sua energia se ela estiver o tempo todo sendo negativa, difícil é reconhecer quando alguém aparentemente está tentando ajudar você, sendo “motivador demais”. Talvez, ao encontrar essas pessoas cheia de “energia”, você não entenda como se sinta tão cansado. Mas a verdade é que a energia extra deste tipo de parasita não é dele, é sua. É muito fácil encontrar esses parasitas dentro do movimento “new wave”, por exemplo.
- Resumindo: não interessa se o parasita em si pareça ter energia o suficiente ou não. Se você, no final, se sente sem energia perto de uma pessoa em específico ou horas depois do encontro, então você está possivelmente sofrendo de parasitismo.
Como se livrar de um parasita
- Em primeiro lugar, reconheça que está sofrendo e que a pessoa realmente está te fazendo mal, ainda que as intenções dela pareçam ser boas ou que ela não pareça ter culpa.
- Procure se afastar. Se você não puder, pois a pessoa faz parte da família ou do seu emprego, então procure fazer um escudo psíquico e astral contra este ser. (Em detalhes mais para frente).
- Tente afastar a pessoa. Use o veneno dela contra ela mesma. Tente estudar um pouco de linguagem corporal e de linguagem cognitiva programada para induzir a pessoa a sair da sua vida, ou para que ela seja retirada da sua vida.
- Magicamente, faça um banimento sempre que possível.
Construindo um escudo de proteção
- Faça o banimento.
- Acenda uma vela branca junto a um copo d’água.
- Se puder, faça isso olhando para um espelho.
- Imagine uma luz roxa limpando a energia do parasita.
- Agora imagine o material deste escudo: como ele seria.
- Imagine este escudo saindo de você de sua cabeça aos pés
- Agora imagine um pequeno gesto sutil ou palavra de poder para ativar o seu escudo assim que a pessoa se aproximar.
- Faça um banimento novamente.