Se você a essa altura do campeonato ainda não sabe o que é a operação mindfuck, faça a você mesmo um favor e descubra aqui, aqui e aqui.
Já sabe? Então continuemos nossa jornada discordiana.
- Faça um símbolo aleatório, sem nenhum significado para você, e o coloque num grupo de Caos, pedindo para que as pessoas o ativem. Se perguntarem o que é, diga que é um sigilo pessoal, portanto é segredo. Cole este símbolo pelas ruas da cidade.
- Decore falas de livros e filmes. Comece uma briga com uma pessoa qualquer e responda apenas com as frases que você decorou. Mantenha sua posição até a pessoa compreender que foi tudo estrategicamente programado.
- Mude completamente seu perfil nas redes sociais, adicionando locais de trabalho / escolas que só existam no mundo fictício.
- Troque seu nome e sua foto de perfil dos aplicativos de mensagem por alguém totalmente diferente de você. Comece a responder mensagens de texto como se fosse essa pessoa.
- Crie um deus totalmente aleatório, exemplo: “O deus da poçoca”, e comece a adorá-lo por pelo menos uma semana. Tente convencer mais pessoas a participar dos seus rituais.
- Crie um servidor “‘do contra”, programado para fazer exatamente o oposto do que lhe foi pedido. Anote os resultados no diário mágico.
- Procure pelo funeral mais próximo. Vista-se de palhaço. Chegue ao local e pergunte: “é aqui que é festa da Carlinha?”. Coloque a culpa no motorista do Uber. Não saia sem antes fazer um lanchinho.
- Tente conseguir levantar dinheiro para uma causa aleatória a cada seis meses. Doe realmente o dinheiro!
- Vista-se como uma placa “o começo do mundo está próximo” e fique parado por um tempo no centro da cidade. Tente convencer realmente as pessoas de que este é o começo, não o fim. Boa sorte com isso!
- Pare alguém aleatório na rua e tente tirar tarot para essa pessoa, ou leia a mão dela. Não pergunte seu nome. Se ela quiser falar algo, diga que ela precisa ficar em silêncio para dar certo. Não cobre por isso.
- Aproveite que geralmente a primeira consulta de terapeutas é gratuita e vá em um diferente a cada semana. Sempre recomece o assunto de onde parou, como se fosse o mesmo terapeuta da última sessão. Se ele não entender o que você está falando, aja como se ele não prestasse atenção suficiente.
- Num dia chuvoso, leve para um parque mais próximo tudo que você levaria para a praia: cadeira, livros, comida etc. Fique lá e aproveite o tempo ruim.
- Medite num local público sem fones de ouvido. Quanto mais cheio estiver, melhor será.
- Tente entrar em estado de gnose em público usando técnicas estranhas, tais como dar cambalhotas vestindo o uniforme do trabalho.
- Siga um cachorro de rua e tente conversar com ele. “Senhor? O senhor esqueceu a carteira!”
- Trate os peões da peça de xadrez como se eles fossem os reis, quem conseguir capturar todos os peões primeiro, ganha.
- Esqueça seu smartphone por um dia. Leve jornais e livros para a balada.
- Vá a uma reunião de um partido com ideias opostas as quais você acredita. Anote tudo que eles falam com profundo interesse. Saia e não volte mais. Ou volte!
- Peça outra pessoa improvável escolher as roupas que você irá usar durante a semana, mesmo que você ache as combinações ridículas.
- Trate um completo desconhecido como se fosse familiar. Puxe assunto do nada como se soubesse tudo sobre a vida dele. Use frases vagas como: “e a família, ainda na mesma?”
- Compre cinco livros, leia-os e os deixe em cinco lugares diferentes aleatórios. Sugestão: parque, bar, trabalho, metrô. Faça uma dedicatória bem caprichada.
- Mantenha os olhos fixos numa pessoa no metrô, agora procure imaginar quais são os pensamentos dela. Anote tudo que você conseguir perceber.
- Finja que isto ainda é um sonho. Agora, acorde.
compre principia discordia na penumbra saraiva cultura amazon martins fontes