Magia de prosperidade em tempos de crise

Como fazer Magia de prosperidade estando numa crise psicológica, física e material?

Senhores, a crise do espírito começa no microcosmo do dia-a-dia.
Torna-se evidente quando o sujeito-sem-nome-na-manchete-do-jornal precisa fazer manobras nas contas, precisa se reinventar em cursos, bicos e horas extras de trabalho.

Precisa se aguentar 18 horas em pé, para manter-se vivo num sistema fracassado. Precisa driblar a violência manter-se calmo perante o desconforto do transporte lotado. Quando precisa respirar mesmo quando o ar dobra seus pulmões por conta da poluição.

Quando a mulher-sem-nome-na-manchete-do-jornal precisa lidar com as consequências de ter seu emprego colocado à prova, já que agora é terceirizada, ganha menos, pode ser mandada embora a qualquer momento e tem mais chances de sofrer com um acidente de trabalho.

Desemprego, pressão social para consumismo desenfreado e a promessa quebrada da “Pátria Amada”. Olhar-se no espelho nunca foi mais difícil. O microcosmo olha para aqueles que estão no poder, aqueles que engolem os menores.

Quem sofre é quem olha para cima e se contenta com as migalhas que jogam.

Dicas básicas

Se você está vendendo seu almoço para comprar o jantar, não compre material algum de trabalhos mágicos. Eu sei que isso parece óbvio, porém muita gente cai no desespero e sai gastando muito mais do que deve. Tampouco compre o tempo de trabalho de outro magista. Se você mal pode se sustentar, tudo que fizer magicamente tem que ser gratuito.

Mesmo que você não consiga trabalhar sua magia todo dia, retire pelo menos um sábado uma vez por mês para fazer visualizações em que você trabalha a prosperidade. Trabalhe com o que você tem. Se você não consegue visualizar riqueza e prosperidade em estados alterados de consciência, procure produzir arte com o que você tem.

Você pode fazer colagens com seus objetivos, escrever o que deseja, produzir uma música, usar um pouco de magia narrativa no seu dia-a-dia. É bom lembrar que você precisa atingir um estado alterado de consciência para que isso de fato funcione.

A Magia de visualização funcionará melhor se você produzir em gnose. Mas se isso não for possível, você pode untar a sua arte escrita em estado de consciência e depois enterrar num vaso ou num jardim. Algumas pessoas preferem queimar o conteúdo porque isso resulta em mais rapidez. Seja como for, tenha sempre uma cópia, ainda que fotográfica, daquilo que você produzir.

É bom lembrar que o Liber Null e Psiconauta é um livro que ensina inúmeras técnicas para que você possa aprender a entrar propriamente em estado de gnose.

Magia de transmutação

É possível transformar sentimentos de desespero, ódio, tristeza e cansaço em algo produtivo na sua vida. Assim escreve Peter Carroll:

O truque é enxergar essa piada mesmo nos eventos neutros e medonhos que nos cercam. Não cabe a nós questionar a aparente falta de gosto do universo. Busque a emoção da gargalhada no que deleita e diverte, busque-a naquilo que é neutro ou insignificante , busque-a até mesmo no que é horrível e revoltante.

Uma técnica simples de transmutação é pegar o dinheiro que você gastaria tentando compensar sua vida ruim e colocá-lo numa jarra ou transferir tudo para uma poupança. Outra técnica seria guardar 10 centavos cada vez que você tiver um pensamento depreciativo, por exemplo. A questão é: você transmutar seu sofrimento em investimento.

Há pessoas que continuam em relacionamentos fracassados, empregos que não são estimulantes porque temem o novo e acham que vão gastar ainda mais energia para se adaptar. Se você quer se preparar para a sociedade, você tem que fazer a sua parte. Trabalhar com magia é entender que você pode mudar a sua realidade e que você merece atingir sua Verdadeira Vontade.

 

compre liber null e psiconauta na penumbra  saraiva cultura amazon martins fontes